domingo, 29 de agosto de 2010

em você eu tenho a paz que me fugia até então ♫


Não, eu não sei escrever outra coisa que não seja relacionada ao gabriel, na verdade, acho que tudo na minha vida agora tá relacionado a ele, então não tem como.
ontem, ele me perguntou se eu sentia falta do meu pai, e eu respondi que sentia falta de UM pai, mas ai depois fui dormir, e percebi que o que me faltava era atenção sabe?
e ao mesmo tempo percebi que essa falta de atenção o gabriel consegue acabar com ela, toda vez que eu ouço a voz dele, é incrivel, como a voz dele me traz paz, como me acalma e como me faz ter forças pra continuar seguindo em frente.
eu peguei o dia hoje, pra falar pra ele o quanto ele é importante na minha vida, e eu falei um milhão de coisas e ainda assim não sei se falei tudo o que eu tinha inteção.
Hoje,mais do que nunca eu tive a certeza absoluta de que é ele a pessoa certa pra mim, é a pecinha, que me faltava.
ele é quem eu quero, e vou passar o resto da minha vida, todos os meus dias.
esse fim de semana foi tenso, e lindo ao mesmo tempo.
enfim, eu to meio sem criatividade, isso ficou meio podre, mas eu não ligo :O
eu só quero mais uma vez, declarar ao mundo, o quanto eu amo esse garoto, o quanto ele é especial na minha vida, o quanto ele me faz feliz.
quero agradece-lo por ser o meu heroi, por me tirar da dor, e me trazer felicidade de novo, agradecer por ser paciente, carinhoso, e atencioso.
por tomar os meus problemas e me ouvir, por me fazer perder o ar, e ficar tremula, por ser totalmente dono dos meus planos, e do meu coração. Por ser a pessoa mais maravilhosa e cativante de todo esse planeta. por ser ele , apenas ele.


pra sempre <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário