sábado, 4 de setembro de 2010

tudo, ou não ._.

Muitas vezes em nossas vidas, temos que tomar decisões e isso nem sempre soa facil, ou agradavel, nem sempre quando a gente acha que tudo vai ficar bem é assim, nem sempre quando a gente acha que nao pode piorar não piora.
as vezes por mais dificl que seja uma situação talvez ela acabe sendo o caminho mais coerente, o menos doloroso no fim de tudo.
a minha vida não esta um mar de rosas ultimamente, o meu trabalho ta foda, e a minha escola, a minha familia e os meus amigos, eu me sinto sozinha mesmo no lugar mais movimentado da cidade.
mas quando o gabriel ta aqui, ele me da toda atenção que me falta, ele me faz ter força de vontade pra seguir em frente, e o amor dele é tudo o que eu preciso pra que minha vida seja a cada dia mais perfeita, e ouvir a batida do coraçlão dele e saber de alguma forma que ele esta ali, é o suficiente, basta.
ele nao ta la tão bem quanto eu queria, mas eu quero que ele saiba sempre que eu vou estar ao lado dele em todos os momentos, nos bons e nos maus, nos de rir, os de chorar, os de gritar e de brigar, vou estar com ele nas fases boas e ruins, quero estar com ele pra poder ajudar ele a superar tudo o que hoje pode não estar sendo facil. Quero faze-lo feliz e quero muuito que ele saiba de tudo isso, eu muitas vezes nao sei o que falar, ou o que fazer, de que forma demonstrar a minha preocupação, a minha vontade de estar do lado dele e de alguma forma falar que tudo vai ficar bem num dia proximo, poder olhar nos olhos dele e fazer ele ter certeza que a minha felicidade, e os meus dias sao completamente dependentes do sorriso, e da felicidade dele.
o meu texto ta incoerente e repetitivo, mas eu não sei como falar isso de outra forma.

espero estar com ele pra sempre, e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário