domingo, 8 de agosto de 2010

amor?

CAAAAAAARA, quanto tempo que eu não sento, coloco uma boa musica e sento aqui pra escrever, ou reclamar, ou chingar, ou sei lá, falar de qualqer coisa.
eu tava lendo as coisas que eu tinha escrito aqui, e percebi que eu banalizava demais o amor, sabe?
na verdade eu nem sabia mesmo o que era sentir alguma coisa por alguém, eu achava que o amor era feito de palavras, APENAS palavras, mas eu percebi, que não é bem assim.
O amor é feito de gestos, de atitudes, e da falta de palavras, porque na realidade, o amor não se explica, se vive.
é ter todos os problemas do mundo e só de ouvir a voz da outra pessoa tudo passasse, é ver ela sorrindo e sorrir, e querer ela de todas as formas, é saber que por mais dificil que seja, que por mais que a saudade pese, um dia essa pessoa volta, e então tudo fica bem, amar pra mim, é contar as horas pra pra poder abraçar, sentir como se nada mais no mundo importasse, é estar ligada a cada detalhe, desde o jeito com que ele joga o cabelo, até o jeito que ele me olha, que fala comigo.
é perder o ar toda vez que ele me beija, ou tremer como se cada vez fosse a primeira.
é poder sentar e relembrar aquele oi, acompanhado daquele sorriso perfeito.
é amar cada traço, cada minimo detalhe.
é não saber viver sem, é se preocupar, e ter vontade de estar perto a todo segundo.
é ver que o amor na verdade não faz nenhum sentido, mas que dá sentido a vida.

eu amo, e espero que as pessoas sintam o minimo do que eu sinto.
obrigada Gabriel Nicolas Iansen, por fazer juz ao seu nome, e ser meu anjo
eu te amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário