terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

“The miles are getting longer, it seems the closer i get to you ..”

E ele disse a ela o dia em que partiria. Ela ficou sem palavras. Queria gritar, chorar, se bater. Mas pra que isso , se ele não ia ver ? Pra que agir feito louca e desesperada, se ninguém ia entende-la, e ele estava longe ? E saber que ele também estava chorando, ele também não estava bem, fazia ela querer ir até la, abraça-lo forte, e dizer que tudo se acertaria, e que ele tinha ela só pra ele, e era isso o que importava.
Mas ela sempre o amou como ninguém, sempre quis seu bem como ninguém.
Então chegou a hora de ser positiva, de apóia-lo, de querer seu bem novamente (e isso nunca foi tão difícil pra ela), mesmo muito mais longe do que nunca. Ela então, começou a pensar nos dois melhores anos de sua vida.
Em como ele sabia tirar sarro dela de um jeito único! Aquele que ela não conseguia se zangar! Ela precisava rir e entrar na brincadeira com ele.
Isso fez ela se lembrar do começo. Como eram apegados um ao outro. Como a amizade e a confiança cresceram rápido.
Como eles preservam muito mais do que isso até hoje. Como eles se orgulham disso.
Ela se lembra perfeitamente do dia em que ele se declarou. Se lembra de quando começou a desconfiar desse possível amor que estava por vir!
Medo, surpresa, alegria. Que mistura de sentimentos ..
Mas depois, a pior parte. Razão ou emoção ?
Ela agiu com emoção. Ele, com razão.
Mas, talvez por essa tal emoção que ela agiu ser tão grande, ela o fez mudar de lado.
Quantas vezes ele não quis agir com razão de novo ? Quantas vezes ela não sentiu muito medo ?
Na ultima vez, ela foi firme. E ela perdoou, pois sentia que isso não aconteceria de novo.
E ela estava certa.
E aquilo só cresceu. Cada vez mais confiança, cada dia mais lealdade, sinceridade, amor e preocupação.
Mas ai surgiu a idéia do namoro! Quantos planos, quantas promessas eles fizeram. Vontade de largar tudo, e ser só eles, nunca faltou.
Mas com muita cautela e esperança, ambos resolvem aguardar a hora certa, o momento certo. Uma atitude certa na hora errada poderia acabar tudo, e eles sabiam disso.
Ela espera que esse momento certo ainda chegue. Eles sempre se deram tão bem com essa tal de distancia, quem sabe não se dão de novo.
Enquanto isso, ela se contenta com os seis meses de namoro que pode ser de brincadeira, mas no fundo significa muito pros dois.
E por fim, ela precisa dizer isso, mesmo dizendo todas as noites ..
Ela queria que ele soubesse que ela sempre vai tentar. Como sempre tentou. Afinal, ela não vai esquecer aquele que sempre se preocupou com ela de um jeito único, que dizia o que ela precisava ouvir... que fez ela se sentir amada. Que fez ela feliz, que disse coisas que a deixava envergonhada, mas no fundo ela gostava.
Que fez ela rir muito, em dias bons e dias ruins. Que tinha um jeito de anima-la que ela nunca viu igual.
Afinal, quem mais troca de nick do msn e se passa pela pessoa ? Quem consegue digitar tão igual a outra pessoa ?
(Ela espera que tenha sido o mesmo pra ele).
Esse jeito. Ai, esse jeito ela vai sempre se lembrar com o maior carinho do mundo.
Certas pessoas a gente nunca esquece. Com você Rafael, eu aprendi, eu ensinei, eu ri, eu chorei, eu confiei.
E faço tudo isso até hoje com você. Pode ter qualquer pessoa do meu lado, mas eu sempre vou pensar em você estando você perto ou longe. Sempre vou ter muito orgulho de você, da sua vida, do seu jeito, das suas conquistas..
Como dizia aquela musica, que me lembra a gente: eu sempre vou acreditar que isso nunca vai mudar, e nada vai nos impedir de ir bem mais além..
Eu só quero que voce um dia tenha uma vaga noção do quanto você é especial, do quanto me faz feliz mesmo estando há 478 km de mim. Do quanto eu te amo, do quanto eu quero sua felicidade..
E eu também não me arrependo de nada. Juro que faria tudo de novo. Viveria intensamente cada segundo novamente. E quero que saiba que eu sempre vou estar aqui, pra acima de tudo voce poder contar comigo! Poder saber que alguém aqui torce demais por voce, fica muito feliz quando voce está feliz, e ama ouvir as suas historias.
Sou eternamente grata a Deus por você existir e ter cruzado meu caminho. E seja como for, eu vou lutar pra voce nunca sair dele.


“There’s always that one person that will always have your heart ..”

Te amo,
Muito muito muito, mesmo mesmo mesmo, demais demais demais! E de verdade ;)

Uma homenagem de Lethicia Hanna, para Rafael Amorim. (24/02/08)

P.s: Gabii, amor .. brigadão mesmo por deixar eu postar aqui tá ? tá me devendo essa (:

Lethicia Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário